28.2.15

Eu & Eles

Introdução.
Parece fácil mas não é.
(Eu) tenho suavemente à muito tempo um graúdo chamado José Alberto. Escrevo que o tenho mas no fundo só quero dizer que gosto dele e que o meu gostar é tão grande que não me cabe na palma das minhas mãos juntas mas que o meu gostar é tão delicado como a pele das palmas da minha mão. 
(Eles) também me têm a mim. O pequeno Ele cresce no meu ventre. Uns dias mais sossegado, outros dias a treinar sapateado. Irá chamar-se André como o A que é a primeira vogal de dois importantes sentimentos: Amor & Amizade. E, porque o A é a uma primeira vogal de um dos nomes do meu graúdo.
O meu Mundo tornou-se azul à vinte e seis semanas. Segundo fontes só faltam noventa e oito pequenos dias. São pequenos porque passam tão rápido. Quase a correr. A cada semana é uma descoberta. Uma aventura. Mas, a maior certeza é que não existe uma palavra de descrição para tão grandioso momento. 

2 comentários: