16.3.15

Os kilinhos a mais...

Os kilinhos a mais na gravidez nem sempre é um dilema. Pessoalmente, antes de engravidar era magra: tinha curvas mas não eram grandes e principalmente não enchia a roupa. A verdade é que desde que engravidei que sempre engordei: já me disseram ene de vezes que não é um bom presságio mas não me chateio muito. Não vou deixar de comer e acima de tudo não vou deixar de valorizar o meu kilos a mais que me fizeram ter curvas grandes e que principalmente me fazem encher a roupa até rebentar pelas costuras. Deus queira que fique com uns kilinhos depois do parto: prefiro renovar o meu guarda roupa e fazer exercício físico para tonificar do que voltar a ser um saco de pele e osso!

4 comentários:

  1. Tambem era magra quando engravidei e durante a gravidez engordei cerca de 15 kg passado um mês do Tomás nascer voltei ao meu peso normal :( o que mais pedia quando estava grávida era para ficar assim com as pernas cheinhas e o rabinho maior foi só durante 9 meses depois tudo se foi, voltei ao que era um "palito"

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera poder ter dito isso o meu dilema era mesmo perde-los :)

    ResponderEliminar
  3. Acho que muitas vezes esse tipo de comentários é por pira maldade/inveja. Se calhar até foram feitos por pessoas que antes de engravidares invejavam o teu corpo e agora que estás grávida acham que podem tentar «rebaixar-te» à força. Eu acho que as mulheres grávidas são lindas e depois de serem mães ainda ficam mais bonitas, com ou sem kilinhos a mais!

    r: é mais Rock sim ;)

    ResponderEliminar
  4. Sabes o que te digo? Acho que estás super gira com esses quilinhos a mais! Há mulheres cujos corpos se alteram depois da gravidez. Talvez sejas uma delas :)

    ResponderEliminar