23.3.15

Sou uma grávida bastante activa, oh!

É oficial: já não consigo lavar a louça sem me doerem as costas. Mas, sinto-me uma grávida bem activa para a maioria das grávidas que conheço. Para além de lavar a louça faço qualquer tipo de tarefa doméstica. Varro, limpo a casa de banho - poucas vezes mas limpo -, vou as compras - o que me cansa imenso mas vou -, lavo o pátio porque temos uma cadela hiper mijona, faço a cama - o que me custa também mas faço...
Como analiso ainda faço algumas bastantes coisas mas a verdade é que a minha gravidez ainda não me deu azia, nem pés inchados, nem vómitos... Essas coisas chatas e queridas em simultâneo. E, ainda bem... Não vá o diabo tecê-las...

5 comentários:

  1. Está a correr bem, portanto. Que continue assim :)

    ResponderEliminar
  2. Que corra tudo bem! são dores que valem a pena! :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A minha mãe também só parou no dia em que teve de ir para o hospital, quando entrou em trabalho de parto ahah

    ResponderEliminar
  4. Tenho taaaanta vontade de ser mamã! Mas primeiro tratar do casório =))

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Fico tão feliz por estar tudo a correr tão bem!! Tens sorte com a azia. A minha mãe diz que a teve durante oito dos nove meses da gravidez, para além do desconforto de ter sempre as mãos dormentes por eu fazer pressão na coluna. Mas, segundo palavras dela, coisas secundárias que hoje mal se lembra! :)

    ResponderEliminar