29.4.15

Porque não tarda chega o Verão

E, eu, quero imenso renovar o meu guarda roupa. Já ando a pensar nisso à algum tempo e quanto mais penso, mais me apetece. Quero sobretudo apostar em vestidos porque nunca fui muito de usar mas quero mudar isso em mim e porque os vestidos de verão são um amor. Mas, para além disso também quero investir em calçado, acessórios, calções, tops (...) um pouco de tudo. Não sou muito fã dos preços das lojas comuns por isso aposto sempre mais na Internet. Nomeadamente, ebay.
Claramente que já andei a ver algumas coisas giras para comprar. A minha ideia é imaginar três ou quatros conjuntos e investir. Mas, deixo-vos aqui algumas coisinhas giras para vocês, mulheres! Ah, e tudo sugestões por menos de dez aeuros e tudo com portes grátis.

(não em imagens porque tinha de andar a fazer prints mas deixo o url por categoria.)

Crop Top


Top

Saias
Saia Maxi Long - 6,40€

------

Querem que vá deixando sugestões?

2 comentários: