15.4.15

Sayonara Facebook

Apaguei o facebook, de vez. Esta rede social é como o café e o tabaco: torna-se num vício para todo o vício existe uma solução e essa solução está na nossa mente. Então, jurei pelo meu filhote que nunca mais iria activar a minha conta. Assim como jurei até terminar a minha gravidez que nunca mais fumaria nada e cumpri. Mas, isso daria asas para outro post que até tenho vontade de escrever. Adiante... Admito que me custou eliminar a minha conta. Não que falasse com imensas pessoas e que o meu maior passatempo fosse esta rede social mas a verdade é que seguia bons grupos e que por essa mesma razão sempre pensei duas vezes nesta questão. Para além de ter deixado um grupo que inaugurei, construí e alberga poucas mas boas pessoas que são as tias virtuais do meu pequeno A,, também abandonei o grupo de Mamãs de Junho de 2015 em que adorei participar afincadamente. Também conto com o facto de alguns familiares meus seguirem a minha gravidez por lá assim como familiares do Pai e que deixei de puder partilhar fotografias minhas que me deu um prazer enorme de tirar. Fora isto não haveria razão nenhuma para não eliminar o facebook. 

Pretendo apenas voltar a reactiva-lo mais uma única vez que é aquando do nascimento do A. porque sinto que abandonei pessoas eternamente queridas que acompanharam a minha gravidez desde sempre por isso acho que lhes devo a mensagem de boas vindas quando o pequeno nascer para além de que foram incalculáveis e imensamente queridas ao terem enviado presentes para o rebento. Agora, vou tentar aderir a dois grupos que seguia através do facebook do Pai mas duvido que me aceitem porque afinal de contas existe tanta coisa neste mundo e um «homem» a adicionar um grupo de grávidas é minimamente estranho. Mas, se aceitarem, deixo recado a avisar que não sou nenhum robô e estou grávida. Lol. 

1 comentário:

  1. Já estive tantas vezes para eliminar a minha conta mas depois penso nas pessoas com que só consigo falar por lá e deixo-me ir andando. Optei por ir limpando o meu facebook para só lá ter quem realmente quero e para só receber notícias do que realmente me interessa. Por enquanto vou ficando mas vai chegar a um dia em que me vou cansar e vou, muito provavelmente, tomar a mesma decisão que tu!

    ResponderEliminar